Fechar
GP1

Piauí

Marcelo e Wilson realizam o 11º Ouvindo o Piauí em Paulistana

O evento, bastante prestigiado, foi realizado na Associação Atlética Banco do Brasil ? AABB e contou com a presença de várias autoridades políticas.

O PMDB realizou na manhã deste sábado (24), na cidade de Paulistana, mais um Seminário “Ouvindo o Piauí” que tem como objetivo formular o Plano de Governo do pré-candidato Marcelo Castro (PMDB).

Imagem: Geísa Chaves/GP1Evento em Paulistana(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Evento em Paulistana

O evento, bastante prestigiado, foi realizado na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB e contou com a presença de várias autoridades políticas como o ex-prefeito e pré-candidato a vice, Sílvio Mendes (PSDB), do ex-governador Wilson Martins (PSB) – nome que compõe a chapa como pré-candidato ao Senado Federal. Além, da participação do prefeito Didiu e de demais populares de cidades circunvizinhas.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Ouvindo o Piauí(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Ouvindo o Piauí

Os seminários abordam as temáticas da segurança, saúde, educação e desenvolvimento socioeconômico. Para Marcelo essa é uma forma diferente de ouvir as reais necessidades do Estado já que os problemas de uma determinada região diferenciam-se das outras.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Marcelo Castro(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Marcelo Castro

“Essas visitas têm sido uma demonstração de respeito com o povo do Piauí. Isso é algo inédito, um pré-candidato fazendo visitas pelos municípios para ouvir as pessoas, seus problemas, suas dificuldades. Enfim, têm sido altamente positivo os encontros, pois temos percebidos que o povo tem tido o desejo de ajudar a governar o Piauí”, disse.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Prefeito Didiu(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Prefeito Didiu

A caravana já visitou as cidades de São Raimundo Nonato, Campo Maior, Piripiri, Bom Jesus, Corrente, Valença, Água Branca, Uruçuí, Picos e Castelo do Piauí. O evento promovido pelo PMDB surgiu da iniciativa de Sílvio Mendes que fez questão de frisar a originalidade do “Ouvindo o Piauí”.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Seminário em Paulistana(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Seminário em Paulistana

“A gente cuida do que é dos outros, com mais cuidado do que é da gente. Viemos a Paulistana ouvir as reais necessidades do povo daqui, pois o governo que não aceita críticas é arrogante, por isso, Marcelo Castro será o melhor nome para governar o Piauí, pois com essa iniciativa inovadora, estamos mostrando o interesse de resolver os reais problemas do povo ”, afirmou o tucano.

Imagem: Geísa Chaves/GP1População marcou presença no evento(Imagem:Geísa Chaves/GP1)População marcou presença no evento

O pré-candidato ao Senado Federal na chapa do PMDB, ex-governador Wilson Martins (PSB)M também demonstrou entusiasmo com a receptividade do povo por onde a caravana tem percorrido. “Esses encontros demonstram uma formatação moderna e democrática de como se fazer política. É conhecer a fundo as necessidades de cada região e, assim poder montar de maneira pertinente um bom plano de governo. Os piauienses tem nos recebido com muita atenção e o mais importante participado, de fato, dos seminários”.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Wilson Martins(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Wilson Martins

O prefeito Didiu de Paulistana, agradeceu a presença da caravana e disse que o estado não pode retroceder. “Eles estão em Paulistana não para fazer campanha política, mas para ouvir o povo da região. Até hoje nunca vi outro político preocupado em ouvir a população de perto”, destacou o prefeito.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Público lotou o local(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Público lotou o local

O encontro realizado em Paulistana foi o 11º de um total de 26. Também estavam presentes o deputado Roncalli Paulo, o ex-senador e pré-candidato a deputado federal Heráclito Fortes, do ex-secretário Rubem Martins, dentre outros.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Evento(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Evento
Imagem: Geísa Chaves/GP1Seminário Ouvindo o Piauí em Paulistana(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Seminário Ouvindo o Piauí em Paulistana
Imagem: Geísa Chaves/GP1Wilson participou do seminário em Paulistana(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Wilson participou do seminário em Paulistana
Imagem: Geísa Chaves/GP1Pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro
Imagem: Geísa Chaves/GP1Marcelo e Wilson em Paulistana(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Marcelo e Wilson em Paulistana



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.