Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem com drogas em Parnaíba

Os policiais se deslocaram até a casa do acusado, que seria uma "boca de fumo" e lá, foram encontradas mais drogas.

Imagem: Portal do Catita Clique para ampliarPolícia prende homem com drogas em Parnaíba (Imagem:Portal do Catita )Polícia prende homem com drogas em Parnaíba
Policiais militares disfarçados abordaram por volta das 9h desse domingo (25), Davi Pereira da Silva, de 18 anos, conhecido como “Sabiá” quando este pilotava uma motocicleta modelo XTZ com placa NIE-8263-PI, em uma via no bairro João XXIII em Parnaíba.

Após passar por uma revista pessoal, foi encontrado em posse de Sabiá um saco contendo maconha e crack. Os policiais se deslocaram até a casa do acusado, que seria uma “boca de fumo” e lá, foram encontradas mais drogas.

Sabiá foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. Com eles foram apreendido, 23 pedaços sólidos de maconha, 24 trouxas e 77 pedras de crack, mais R$ 48 reais em dinheiro, relógio, chips, câmera fotográfica, além de um colete de moto-taxi. Com informações do Portal do Catita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.