Fechar
GP1

Piauí

Concurso com oferta de 240 vagas para o IFPI acontece neste domingo

As provas iniciarão às 14h, horário local, e os candidatos devem comparecer com pelo menos uma hora de antecedência para evitar contratempos

Acontece hoje (04) a aplicação das provas objetivas do concurso para professores efetivos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Mais de 9 mil candidatos estão concorrendo às 240 vagas ofertadas em 16 municípios por todo o Piauí.

As provas iniciarão às 14h, horário local, e os candidatos devem comparecer com pelo menos uma hora de antecedência para evitar contratempos. Os locais de provas ainda podem ser conferidos através do site www.funrio.org.br.
Imagem: ReproduçãoConcurso do IFPI com 240 vagas para professores recebe inscrições até 27 de março(Imagem:Reprodução)Concurso do IFPI com 240 vagas para professores recebe inscrições até 27 de março

O candidato deve ficar atento às recomendações contidas no edital e levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, além de documento oficial e original de identidade contendo foto e assinatura.

O concurso ainda vai contar com duas novas etapas, após a aplicação da prova objetiva. A prova didática ocorrerá em 31 de maio e a prova de títulos acontecerá em 1º de junho nos municípios de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Teresina.
O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 30 de junho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.