Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende drogas na Vila da Paz

O indivíduo estava bastante nervoso e ao ser realizado uma rápida busca no local os policiais encontraram 40 trouxas de crack e uma quantidade em dinheiro em espécie

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais prenderam um homem identificado como Paulo Henrique Sousa Santos, 25 anos, acusado de tráfico de drogas na região da Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Os policiais da Motorone receberam a denúncia de populares e quando chegaram na rua Cometa, nº 4154, encontraram o acusado em companhia da esposa e de uma criança. O que chamou atenção dos policiais foi o local aonde foi encontrada a droga, que estava escondida em uma bolsa de bebê.

De acordo com o tenente Marcone, o indivíduo estava bastante nervoso e ao ser realizado uma rápida busca no local os policiais encontraram 40 trouxas de crack e uma quantidade em dinheiro em espécie, configurando o tráfico de drogas.

“O papel da população em denunciar esses tipos de crime é importante, pois assim nós podemos atuar mais próximo da comunidade”, ressaltou o tenente Marcone.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.