Fechar
GP1

Piauí

CNMP investiga procuradores e promotores de Justiça

A investigação ficou parada por 14 meses e foi redistribuída ao conselheiro Antônio Pereira Duarte que determinou a expedição de oficio a presidente do TCE Waltania Alvarenga.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntonio Pereira Duarte(Imagem:Reprodução)Antonio Pereira Duarte
O Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP está investigando através de Procedimento de Controle Administrativo - PCA n° 0.00.000.001059/2009-61 aposentadorias concedidas pelo Ministério Público do Piauí após a Emenda Constitucional n° 41/2003 a 24 (vinte e quatro) membros. Desse total, 19 (dezenove) procuradores de Justiça e promotores não tiveram seus atos concessórios de aposentadoria analisados pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

O procedimento ficou parado por 14 meses e foi redistribuído ao conselheiro Antônio Pereira Duarte, eleito para o biênio 2013-2015, que determinou a expedição de ofício a presidente do Tribunal de Contas Waltania Alvarenga para prestar informações atualizadas acerca do recebimento dos documentos enviados pela procuradora geral de Justiça Zélia Saraiva Lima para regularizar a situação dos atos de aposentadoria de todos os membros citados no procedimento.

Os autos foram enviados a presidente do Tribunal de Contas do Estado em 12 de março de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.