Fechar
GP1

Piauí

Motorista perde controle e veículo capota com cinco pessoas

O motorista identificado como Raimundo Nonato da Costa ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Piripiri.

Um grave acidente na estrada que liga Capitão de Campos e o Povoado Montes deixou uma pessoa em estado grave.

Imagem: Piripiri 40 grausAcidente(Imagem:Piripiri 40 graus)Acidente

De acordo com informações, o jovem Raimundo Nonato da Costa, 20 anos, que conduzia o veículo perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou. No veículo estavam cinco pessoas identificadas como Adonias, Dona Pedra, Carminha e Jesus.

O motorista Raimundo Nonato ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Piripiri. Apesar do impacto, os outros integrantes do veículo não ficaram feridos. *Com informações do Piripiri 40 graus.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.