Fechar
GP1

Piauí

Corpo de criança é encontrado boiando no Rio Parnaíba

Os responsáveis por encontrarem o corpo foram pescadores que pescavam naquele momento em uma canoa

O corpo de uma criança foi resgatado das águas do Rio Parnaíba na manhã deste sábado (21), os responsáveis por encontrarem o corpo foram pescadores que pescavam naquele momento em uma canoa, quando avistaram o corpo boiando nas águas do rio, nas proximidades do Céu, na Ilha Grande de Santa Isabel, região Norte do Piauí.
Imagem: ReproduçãoCorpo da criança foi resgatado por pescadores(Imagem:Reprodução)Corpo da criança foi resgatado por pescadores

A vítima era conhecida por Darlyson, e de acordo com um primo, ele estava jogando bola em companhia de amigos, por volta das 9h00 da manhã desta sexta-feira (21), quando a bola foi chutada na direção do rio, ele então se prontificou a ir pegá-la nadando, foi quando ele acabou perdendo o controle e morreu afogado.
Imagem: ReproduçãoProfissionais do IML removendo o corpo(Imagem:Reprodução)Profissionais do IML removendo o corpo

O IML foi chamado ao local, e levou o corpo para que em seguida ele fosse liberado para os seus familiares. O afogamento aconteceu no povoado General, zona rural do município de Araioses do Maranhão, mas, ele morava no povoado Gado Bravo.

Com informações do Portal do Catita

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.