Fechar
GP1

Piauí

Theatro 4 de Setembro é reaberto ao som da Orquestra Sinfônica de Teresina

O Theatro 4 de Setembro reabre após quatro meses em reforma para modernização de sua estrutura

O Theatro 4 de Setembro foi reaberto ao público na noite desta terça-feira (03) após quatro meses, onde passou por uma reforma de modernização de sua estrutura, atendendo à recomendações técnicas e de segurança para a realizações de eventos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Reinauguração do Theatro 4 de Setembro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Reinauguração do Theatro 4 de Setembro
De acordo com o diretor Antoniel Ribeiro, foi investido mais de um milhão e meio em equipamentos e adequação do espaço, a fim de proporcionar mais segurança ao espectador.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Orquestra Sinfônica de Teresina(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Orquestra Sinfônica de Teresina
“Nós ainda trabalhávamos com som e iluminação analógicos, e a partir de agora podemos contar com tecnologia digital. Todo o material que envolve a caixa cênica agora é feito com tecido anti-chamas, atendendo às recomendações do corpo de bombeiros”, ressaltou o diretor do Theatro.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Antoniel Ribeiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Antoniel Ribeiro
O público que compareceu ao local contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, que foi apreciada ainda pelo Secretário de Segurança do Estado, Luís Carlos, que representou o governador Zé Filho, além do deputado estadual Fábio Novo e o deputado Evaldo Gomes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Autoridades comparecem ao evento(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Autoridades comparecem ao evento
Ainda de acordo com o diretor Antoniel Ribeiro, neste fim de semana o Theatro 4 de Setembro receberá espetáculos e na próxima semana será divulgada toda a programação do maior espaço cultural do Estado.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.