Fechar
GP1

Piauí

Jovem é assassinado com sete facadas na zona sul

Vagner Silva, foi atingido com duas facadas na virilha, quatro no peito e uma no braço.

O jovem Vagner da Silva Lima, 26 anos, foi assassinado com sete facadas, durante a madrugada deste sábado (07), no bairro Planalto Santa Fé, zona sul de Teresina. Segundo testemunhas a vítima era dependente químico.
 
O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h, na rua Acesica, no bairro Planalto Santa Fé, por trás do cemitério Santa Cruz. Segundo informações da polícia, a família da vítima relatou que o mesmo era dependente químico.
 
A polícia ainda não tem informação do autor do crime, mas acredita que a morte tenha ligação a rixa, por conta de dívidas do jovem assassinado, com o tráfico e consumo de drogas.
 
Vagner Silva, foi atingido com duas facadas na virilha, quatro no peito e uma no braço.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.