Fechar
GP1

Piauí

Uma mulher morre e outra fica ferida em acidente na BR 230 em Oeiras

O acidente aconteceu próximo ao Parque de Lazer, no bairro Rodagem de Floriano.

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente de moto na noite deste sábado, 07, por volta das 22h, na Avenida Transamazônica (BR 230) em Oeiras. No acidente, morreu Rosileide Alves de Sousa e ficou ferida Maria de Fátima de Sousa.

O acidente aconteceu próximo ao Parque de Lazer, no bairro Rodagem de Floriano, quando Rosileide retornava do bairro Soizão com sua companheira Edileusa de Araújo de Sousa, que conta que ao passarem em um quebra-molas, Rosileide que vinha na garupa da moto modelo Biz, se desequilibrou e caiu batendo fortemente a cabeça e morrendo no local.

Após a queda, Maria de Fátima Sousa, que vinha logo atrás, também de moto, bateu na Biz que estava caída na pista, teve várias escoriações, foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Deolindo Couto. Já o corpo de Rosileide Alves permaneceu no local, à espera da Polícia Rodoviária Federal para a liberação do corpo.

*Com informações do Portal integração


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.