Fechar
GP1

Piauí

Quatro homens são presos acusados de explodir caixa eletrônico

Toda a ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança do local.

Quatro homens foram presos acusados de tentar explodir um caixa eletrônico dos Correios no município de Elizeu Martins. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Segundo a polícia o bando fugiu sem levar nada.

O cabo Francisco Oliveira Evangelista, disse que as imagens capturadas demonstram que os acusados agiram de forma amadora, pois teriam utilizado uma pequena quantia de explosivos. "Acreditamos que eles usaram pouco explosivo e por isso não conseguiram explodir o caixa".

Ainda de acordo com o cabo, nas imagens também é possível observar a presença de quatro homens em motocicletas. "Os quatro que foram presos têm as características da dupla que aparece nas imagens", explica Oliveira.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.