Fechar
GP1

Piauí

Arte Praia encerra amanhã em Luís Correia

Entre outras atrações do evento, estão as exposições de diversos produtos que são destaques na cultura piauiense, como as rendas, traçados e cerâmicas.

Amanhã (27) é o último dia do Arte Praia, evento realizado na cidade de Luís Correia, norte do estado.O evento tem o objetivo de divulgar a produção artesanal do Piauí e incentivar as vendas de peças regionais e é uma realização do Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Estado (Prodart).

O evento acontece na Orla da praia de Atalaia, e segue até este domingo (27). Entre outras atrações, estão as exposições de diversos produtos que são destaques na cultura piauiense, como as rendas, traçados e cerâmicas.

Imagem: Régis FalcãoClique para ampliarOrla de Atalaia em Luís Correira-PI.(Imagem:Régis Falcão)Orla de Atalaia em Luís Correira-PI.

O Arte Praia, Temporada de Férias no Litoral já faz parte do calendário turístico do Piauí. A exposição e vendas de produtos artesanais envolvem vários segmentos como, alimentos, bebidas, cestarias, rendas, trançados, tecelagem, cerâmicas, bijuterias, bordados, souvenir, esculturas, entalhe santeiro, bem como de produtos artesanais das mais diversas modalidades de todas as regiões produtivas do Estado.

Com informações do portaldocatita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.