Fechar
GP1

Piauí

Agespisa suspende abastecimento na zona Leste

A tubulação rompeu na quinta-feira (03), durante trabalho da operadora Vivo, que estava instalando cabos de fibra ótica.

A Agespisa suspendeu novamente o abastecimento de água nos bairros São João, Recanto das Palmeiras e Noivos, zona Leste de Teresina, para corrigir um vazamento que voltou a surgir na tubulação existente no cruzamento das avenidas dos Expedicionários.

A tubulação rompeu na quinta-feira (03), durante trabalho da operadora Vivo, que estava instalando cabos de fibra ótica. A Agespisa afirma que a empresa havia sido informada sobre a existência da tubulação de ferro fundido de 300 milímetros e sua profundidade.

Considerando a dificuldade em realizar o serviço de correção do vazamento em um terreno onde o lençol freático é bastante raso, o serviço foi concluído no sábado à tarde, mas a tubulação voltou a romper na manhã de domingo.

Para garantir que os moradores ficassem abastecidos durante o dia de ontem, somente na manhã desta segunda-feira, a Agespisa iniciou os trabalhos para fazer os reparos necessários na tubulação. A previsão é que o serviço concluído no final da tarde de hoje (7).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.