Fechar
GP1

Piauí

Policial militar é acusado de agredir fisicamente integrante da banda forró Bandido

"Nós não admitimos esse tipo de conduta e quem fez a denúncia na delegacia também deve se dirigir até a corregedoria que as providências serão tomadas", disse o comandante ao GP1.

Um dos integrantes da banda forró Bandido, que pediu para não ter o nome revelado, denunciou ao GP1 o soldado da polícia militar Antonio Carlos Santana conhecido por Santana por agressão física. Segundo o denunciante, a banda foi contratada para fazer um show na cidade de Demerval Lobão e ao chegar ao local do evento, o denunciante foi agredido pelo policial sem nenhum motivo, mesmo se identificando como integrante da banda. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (27).

Santana é policial militar lotado na Casa de Custódia em Teresina, mas nas folgas trabalha como segurança em estabelecimentos privados, o que é proibido.

Ainda de acordo com o denunciante, a população de Demerval Lobão vive aterrorizada e com medo do policial, pois o mesmo age de forma bastante agressiva na cidade.

O denunciante contou ainda que não são raras as vezes que o policial é visto com a arma na mão, mesmo à paisana.

O denunciante registrou um boletim de ocorrência na delegacia local.

Comando Geral da Polícia Militar

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Lídio Filho(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Lídio Filho
O GP1 entrou em contato com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Lídio Filho, sobre a denúncia. O comandante disse que não é admitido esse tipo de conduta de um policial: "Nós não admitimos esse tipo de conduta e quem fez a denúncia na delegacia também deve se dirigir até a corregedoria que fica no bairro Piçarra que as providências serão tomadas. Qualquer coisa, o denunciante também pode me procurar", disse o Coronel.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.