Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de estuprar a própria enteada de 10 anos em Parnaíba

De acordo com o comandante do 2º batalhão, major Costa Lima, o acusado embriagava a mãe dentro do motel e em seguida abusava da própria enteada.

Os policiais do 2º Batalhão de Parnaíba, sob o comando do Major Costa Lima, prenderam um homem identificado como João Eneas de Araújo, 68 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada de iniciais E.R, de apenas 10 anos na cidade de Parnaíba.

De acordo com o major, o crime aconteceu há pouco mais de um mês e ontem (07), a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos concedeu o mandado de prisão em desfavor do acusado e de Lúcia Maria da Conceição, mãe da criança, que era companheira de João Eneas.
Imagem: Kairo Amaral João Eneas(Imagem:Kairo Amaral) João Eneas
“A prisão da mãe foi efetuada ainda na manhã de ontem na Delegacia da Mulher. Já o acusado foi preso durante a noite. Um familiar marcou um encontro com ele na intenção de atraí-lo e assim facilitar a sua prisão, mas diante da desconfiança, ele ainda usou uma faca para ameaçar o familiar, caso percebesse a nossa movimentação”, contou o major.

Ainda de acordo com o major Costa Lima, o casal tinha o hábito de ir ao motel e na maioria das vezes levava a criança. “Nós apuramos, através de depoimentos, que João Eneas embriagava a mãe dentro do motel e em seguida abusava da própria enteada”, frisou.

Os policiais conseguiram efetuar a prisão do acusado próximo ao Terminal Rodoviário de Parnaíba e logo após o conduziram à Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.