Fechar
GP1

Piauí

Dupla assalta loja de celulares na Avenida Miguel Rosa

Na ação foram levados celulares de clientes e mercadoria de venda da loja. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados

Na noite desta quarta-feira (10) dois homens assaltaram a loja Teresina Celular, na Avenida Miguel Rosa, centro de Teresina. Na ação foram levados celulares de clientes e mercadoria de venda da loja.
 
De acordo com Lucas, proprietário da loja, os dois homens chegaram a pé, um deles armado, quando os funcionários estavam fechando o estabelecimento, por volta de 18h45min de ontem (10). 
 
O irmão do empresário (que aparece de rosa no vídeo) reagiu ao assalto e um dos homens, um menor de 17 anos, foi apreendido ainda na noite de ontem (10).
 
Lucas ainda afirmou que a loja vai ressarcir todos os clientes lesados e que os danos ainda estão sendo contabilizados. “Ainda estamos contando [o prejuízo], os aparelhos ficaram espalhados no chão e alguns quebraram”, disse.

Assalto à Loja Teresina Celular
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.