Fechar
GP1

Piauí

Vereador Francisco Machado de Araújo tem cabeça esmagada por ônibus em Teresina

Uma testemunha informou que a vitima estava descendo do ônibus quando tropeçou na porta do coletivo e caiu no canteiro da pista, momento em que teve a cabeça esmagada.

O vereador de Santo Antonio dos Milagres (PI), Francisco Machado de Araújo, 62 anos, teve a cabeça esmagada depois de se desequilibrar quando descia do ônibus no viaduto do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A fatalidade ocorreu no Km-3, BR-316 por volta das 21h50 da última quarta-feira (10).

Uma testemunha relatou que o vereador estava descendo do ônibus quando tropeçou na porta do coletivo e caiu no canteiro da pista, momento em que teve a cabeça esmagada.

O condutor do veículo deixou o local com medo de represálias. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram o local do acidente e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Muitos curiosos se aglomeraram no local do acidente. O ônibus envolvido no acidente de placas LWN – 9255 fazia linha integração para zona Sul da capital.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.