Fechar
GP1

Piauí

Policia Militar intensifica operações em Teresina

"Nessa reunião com secretário foram determinados os pontos quentes, os que os crimes têm ocorrido com maior incidência. O objetivo das ações é combater a violência", explicou.

O coronel Albuquerque da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que o secretário estadual de Segurança do Estado, Luiz Carlos Martins, determinou a realização de operações ostensivas e preventivas para combater os crimes que têm ocorrido com mais frequência em Teresina nas últimas semanas.

O coronel informou que na reunião foram determinados os pontos quentes, ou seja, locais em que os crimes ocorrem com mais frequência. As operações serão coordenadas pelo coronel Albuquerque.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Albuquerque (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Albuquerque

“Nessa reunião com secretário foram determinados os pontos quentes, os que os crimes têm ocorrido com maior incidência. O objetivo das ações é combater a violência”, explicou.

O coronel Albuquerque informou ainda que na noite da última terça-feira (02), pontes de Teresina foram fechadas para a realização de abordagens, além de execução de operações-relâmpago em vários pontos da capital.

“As pontes foram fechadas para realizar os trabalhos de abordagem com pessoas de moto ou carros suspeitos. E a operação relâmpago realizada hoje pela manhã tem esse nome porque é feita de forma rápida e em pontos diversificados de Teresina. Fazer uma abordagem rápida é necessária para ser um elemento surpresa. Inclusive, já apreendemos duas pessoas nesta manhã”, informou.

O coronel explicou também que o trabalho da PM deve ser realizado de forma integrada com Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Strans e Detran. “Pretendemos fazer essas operações de forma integrada com PRF, Strans e Detran. Isso fortalece os trabalhos. A Polícia Militar vai trabalhar de maneira concisa, inteligente e eficaz”, garantiu.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Lídio Filho(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Coronel Lídio Filho

Comandante Geral da PM do Piauí

O GP1 também ouviu o comandante Geral da PM, Coronel Lídio Filho, e conformou que as operações serão intensificadas. “Nunca deixamos de fazer nossos trabalhos. Só que as operações serão intensificadas em vários pontos da capital”, confirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.