Fechar
GP1

Piauí

Combustível é retirado do avião apreendido em Piracuruca

Uma das naves da aeronave acabou colidindo em um poste da cidade e os policiais tiveram que cancelar temporariamente o transporte.

Na manhã deste sábado (06), policiais federais trabalharam na retirada de combustível de um dos tanques do avião apreendido pela Infraero no aeroporto de Piracuruca.
Imagem: Portal do PovoAvião(Imagem:Portal do Povo)Avião
O avião começou a ser transportado nessa sexta-feira (5) pela BR 343, rumo a cidade de Parnaíba, mas a polícia federal não conseguiu prevê que a aeronave era grande demais para passar pela cidade de Buriti dos Lopes.

Uma das naves da aeronave acabou colidindo em um poste da cidade e os policiais tiveram que cancelar temporariamente o transporte. Nessa manhã, o avião teve seu combustível retirado para evitar maiores transtornos.
Imagem: Portal do PovoCombustível sendo retirado(Imagem:Portal do Povo)Combustível sendo retirado

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.