Fechar
GP1

Piauí

Prefeita Patrícia Leal entrega relatório sobre a situação da segurança de Altos a Fábio Abreu

"Esse relatório traz um estudo detalhado da falta de segurança em nossa cidade. Esperamos que Fábio Abreu nos ajude a amenizar essa situação lamentável", disse a prefeita.

Preocupada com a falta de segurança em Altos, a prefeita do município, Patrícia Leal, entregou ao futuro secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, um relatório sobre a situação da segurança na cidade.

De acordo com a gestora, o relatório contém inúmeros casos de violência em Altos, além dos bairros que possuem mais ocorrências de crimes. “Esse relatório traz um estudo detalhado da falta de segurança em nossa cidade. Esperamos que o secretário Fábio Abreu nos ajude a amenizar essa situação lamentável”, afirma.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Patrícia Leal entrega relatório da situação da segurança de Altos a Fábio Abreu(Imagem:Divulgação)Prefeita Patrícia Leal entrega relatório da situação da segurança de Altos a Fábio Abreu
Patrícia enfatizou, também, que várias reuniões já foram realizadas com os órgãos competentes para reforçar a segurança no município. “Já nos reunimos inúmeras vezes com todos os órgãos competentes e todos se comprometeram a reforçar a segurança em nossa cidade. Nossa população está sofrendo por falta de ação do Estado”, lamenta.

Durante a reunião, o futuro secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, se comprometeu em integrar a cidade de Altos no plano emergencial de segurança da Grande Teresina e anunciou medidas específicas para o município.

“Nos próximos meses vamos enviar uma viatura de grande porte para Altos e buscar meios viáveis para o aumento do contingente da cidade”, conclui.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.