Fechar
GP1

Piauí

Detento que decepou mãos da namorada é morto na Penitenciária de Parnaíba

Eduardo Alves de Sousa foi morto na noite desta quinta-feira, enforcado com uma tira de náilon.

Na noite desta quinta-feira (1), um detento da Penitenciária Mista de Parnaíba, identificado como Eduardo Alves de Sousa, de 20 anos, foi morto. O corpo foi encontrado na manhã de hoje, no pátio de presídio, durante o banho de sol dos detentos.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, Vilobaldo Carvalho, Eduardo foi morto por enforcamento. Um companheiro de cela da vítima, identificado como Salustiano Pereira dos Santos Júnior, de 25 anos, assumiu a autoria do crime.

Em depoimento à polícia, o acusado alegou legítima defesa, afirmando que Eduardo teria tentado mata-lo primeiro. Salustiano, que cumpria pena de seis anos por assalto, usou uma tira de náilon para enforcar a vítima. Agora ele será acusado também pelo crime de homicídio, o que se configura como um agravante da pena.

Vilobaldo afirma, ainda, que há uma suspeita de Eduardo possa ter sido assassinado por causa de um crime que cometeu fora da penitenciária. Ele decepou as mãos da namorada no último dia 30 de novembro, após uma discussão e foi preso no dia seguinte. 


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.