Fechar
GP1

Piauí

Suplente Dedé Monteiro assume mandato na Câmara Municipal de Picos em fevereiro

José Joaquim de Carvalho (Dedé Monteiro), do PPS, assumirá a cadeira de Diógenes Nunes Medeiros (PPS), que vai ocupar um cargo no governo Wellington Dias (PT).

O primeiro suplente da coligação “Para Picos crescer muito mais”, formada pelos partidos do PPS e PRP, José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS), assume uma cadeira na Câmara Municipal de Picos no próximo mês de fevereiro.
Imagem: José Maria BarrosDedé Monteiro (Imagem:José Maria Barros)Dedé Monteiro

Dedé Monteiro assume a vaga do titular da cadeira, Diógenes Nunes Medeiros (PPS), que pedirá licença para ocupar um cargo no governo de Wellington Dias (PT).
Imagem: José Maria BarrosDiógenes Nunes Medeiros(Imagem:José Maria Barros)Diógenes Nunes Medeiros

Ano passado Dedé Monteiro já havia assumido o mandato de vereador por sete meses em lugar de Diógenes Medeiros, que pediu licença para tratamento de saúde. Agora ele retorna ao cargo na mesma cadeira em razão do afastamento do correligionário.

Nas eleições de 2012 Dedé Monteiro conseguiu 631 votos, o equivalente a 1,59% dos votos válidos, e ficou na primeira suplência da coligação “Para Picos crescer muito mais” (PPS/PRP), que elegeu o vereador Diógenes Medeiros.

A volta de Dedé Monteiro, que é da oposição, não altera a configuração política na Câmara Municipal de Picos. O prefeito Kléber Eulálio (PMDB) continua com uma bancada de apoio composta por dez vereadores. A oposição permanece com os mesmos cinco.

Fim do recesso

A Câmara Municipal de Picos retorna aos trabalhos legislativos no próximo dia 5 de fevereiro. Na oportunidade o prefeito Kléber Eulálio fará a leitura da mensagem do Executivo e depois participará de sabatina com os vereadores.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.