Fechar
GP1

Piauí

Reunião define jogo preparatório entre River e Associação Atlética de Altos para Copa do Nordeste

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatizou a importância desse amistoso tanto para a cidade como para a recém-criada equipe da Associação Atlética de Altos.

No próximo dia 28 de janeiro o Estádio Felipão será palco de amistoso entre as equipes do River e Associação Atlética de Altos. O jogo foi definido nessa quarta-feira (21) durante reunião entre a prefeita de Altos, Patrícia Leal, e os presidentes do River e Federação de Futebol do Piauí, Elizeu Aguiar e Cesarino Oliveira, respectivamente.
Imagem: DivulgaçãoRiver enfrenta Associação Atlética de Altos em jogo preparatório para Copa do Nordeste(Imagem:Divulgação)River enfrenta Associação Atlética de Altos em jogo preparatório para Copa do Nordeste
A partida, que servirá de preparação da equipe riverina para a Copa do Nordeste, terá a participação do atacante Warley, que já atuou em grandes times brasileiros como o São Paulo e pela seleção brasileira, e de Luiz Augusto, ex-jogador do Santos.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatizou a importância desse amistoso tanto para a cidade como para a recém-criada equipe da Associação Atlética de Altos.

“Nosso time fará a estreia pela segunda divisão do Campeonato Piauiense neste ano e estamos muito empolgados com esse projeto. Sem dúvida, a equipe do River será um grande desafio para nossos atletas”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.