Fechar
GP1

Piauí

Mulher fica em estado grave depois de colidir em carro na contra mão em Parnaíba

Testemunhas relataram que Lucilene teve a cabeça rachada e o jovem ficou com um ferimento grave no braço.

Um grave acidente no começo da tarde deste domingo (04) deixou duas pessoas com graves ferimentos na Rua Dirceu Arcoverde Bairro Piauí em Parnaíba. Uma mulher identificada como Lucilene Alves dos Santos, 38 anos, e o sobrinho de 17 anos colidiram em um carro estacionado na contra mão.
Imagem: Blog do PessoaMulher fica em estado grave depois de colidir em carro na contra mão em Parnaíba (Imagem:Blog do Pessoa)Mulher fica em estado grave depois de colidir em carro na contra mão em Parnaíba

O menor pilotava a moto quando colidiu contra o carro. A mulher que andava sem capacete e o sobrinho ficaram em estado delicado. Testemunhas relataram que Lucilene teve a cabeça rachada e o jovem ficou com um ferimento grave no braço.
Imagem: Blog do Pessoa Mulher fica em estado grave depois de colidir em carro na contra mão em Parnaíba (Imagem:Blog do Pessoa )Mulher fica em estado grave depois de colidir em carro na contra mão em Parnaíba

Uma equipe do Ronda Cidadão da Policia Militar controlou o trânsito no local enquanto uma ambulância do SAMU fazia o atendimento as vítimas. O PPtran realizou a perícia. As vítimas foram levadas ao Hospital Dirceu Arcoverde (Heda).

*Com informações dp Blog do Pessoa

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.