Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar registra arrombamento e furto de motocicleta em Floriano

A última ocorrência comunicada à PM foi o furto de uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, placa OUC-8296, pertencente a um empresário.

O plantão da Polícia Militar registrou nas últimas 24 horas um total de seis ocorrências na área de atuação do 3º Batalhão da PM de Floriano.

Conforme informações do Subtenente Cardoso, no último sábado (03), foram registrados dois casos de arrombamento, sendo um que resultou em prisão de um elemento no Conjunto Habitacional José Pereira, e outro contra uma loja de conserto de celulares, localizada na Avenida Bucar Neto.

Os criminosos tiveram acesso ao local pelo teto. O crime foi percebido nas primeiras horas da manhã, quando o proprietário abriu a loja.

A Polícia Militar também registrou um caso de ameaça, ocorrido no bairro Tiberão, um caso de embriaguez, onde o acusado estava quebrando os objetos de sua residência, e uma agressão doméstica no Conjunto Filadelfo Freire de Castro.

A última ocorrência comunicada à PM foi o furto de uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, placa OUC-8296, pertencente a um empresário.

*Com informações de Floriano News


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.