Fechar
GP1

Piauí

Tiroteio deixa uma vítima fatal no bairro Parque Alvorada

O caso aconteceu na manhã de hoje quando uma viatura da Delegacia de Homicídios estava na região investigando um crime.

Por volta das 10h30 min desta terça-feira (06) um tiroteio entre policiais civis e bandidos deixou uma pessoa morta, na rua Campo Maior, bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.
 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tiroteio deixa uma vítima fatal no bairro Parque Alvorada (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tiroteio deixa uma vítima fatal no bairro Parque Alvorada 
De acordo com o delegado Bareta, policiais civis, lotados na Delegacia de Homicídios, estavam na região apurando um crime quando ouviram o som de tiros. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos com bala e deu-se início ao tiroteio. 
 
Um homem, identificado como Felipe Jairo de Sousa, 20 anos, foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em um táxi. Uma viatura da PM acompanhou o veículo, mas ele já chegou ao hospital sem vida.  O delegado Bareta não sabe informar de onde partiu o disparo que vitimou Felipe.

Testemunhas informaram que Felipe foi atingido no pescoço, tentou fugir, mas caiu. Nesse momento um Policial Civil ainda atirou na cabeça da vítima.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Faca usada para atingir o policial (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Faca usada para atingir o policial 

Imagem: Brunno Suênio/GP1Policial atingido de raspão na perna (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Policial atingido de raspão na perna 
Populares estão revoltados e afirmam que os policiais civis chegaram ao local atirando. Afirmam ainda que outras duas pessoas, uma criança e a mãe também foram atingidas pelos policiais, mas a informação ainda não foi confirmada.
 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cápsula de ponto 40(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cápsula de ponto 40

Imagem: Brunno Suênio/GP1Marcas de tiros nas paredes das casas(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Marcas de tiros nas paredes das casas
O clima no local é tenso, um agente do Ronda Cidadão chegou a ser atingido por um popular com um golpe de faca de raspão na perna.
 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio Oliveira (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Márcio Oliveira 
O Coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento da capital, policiais do 9º Batalhão e do Ronda Cidadão estão no local averiguando o crime. A perícia não compareceu no local.

Policiais estão fazendo rondas na região do Lagoas do Norte, pois há a informação de que bandidos estejam comemorando a morte de Felipe. 

Imagem: Brunno Suênio/GP1Policiais do Ronda Cidadão, 9º Batalhão e da Companhia de Policiamento da Capital estão no local averiguando o caso(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Policiais do Ronda Cidadão, 9º Batalhão e da Companhia de Policiamento da Capital estão no local averiguando o caso

Imagem: Brunno Suênio/GP1Rua Campo Maior(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Rua Campo Maior
Felipe era suspeito de envolvimento com o crime e deixa uma filha de apenas 6 meses.
 
A região onde aconteceu o tiroteio é conhecida por ser violenta. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.