Fechar
GP1

Piauí

Policial Civil é atingido a tiros durante arrastão em bar no Planalto Uruguai

Durante ação, o proprietário do bar aonde o policial se encontrava também foi atingido por disparos.

Um policial civil da Delegacia de Homicídios identificado como Félix Viana foi atingido a tiros, juntamente com o proprietário de um bar localizado no bairro Planalto Uruguai na madrugada desta quarta-feira (07) durante um arrastão.

De acordo com o Coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco das Chagas, o “Barêtta”, o policial estava no local em um momento de lazer, quando foi surpreendido por vários homens que iniciaram o arrastão. “O policial estava nesse bar de rock com os amigos, quando os homens chegaram e anunciaram ao assalto. Durante a revista, eles encontraram a arma do policial e dispararam contra ele, que foi atingido no peito do lado direito. O policial foi encaminhado ao HUT com o proprietário do bar e passam bem”, comentou o delegado Baretta.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Baretta(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Baretta
Ainda de acordo com o Coordenador da Delegacia de Homicídios, os acusados tomaram dois veículos que foram utilizados para fazer arrastões nas zonas leste e sudeste da cidade.

“Primeiro eles tomaram um Celta, abandonaram, e depois roubaram um Corolla no bairro São João. Esse corolla é que foi utilizado no arrastão no bairro Planalto Uruguai”, destacou o delegado Baretta, que acrescentou: “Nós estamos com a equipe da inteligência nas ruas e nós vamos atuar dentro da lei para apresentar o resultado à sociedade, que não pode ficar sem o aparato do Estado”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.