Fechar
GP1

Piauí

Polícia encontra veículos roubados em residência no centro de Teresina

A ação é resultado de uma operação conjunta entre policiais da Delegacia Geral e da Polinter, visando diminuir o tráfico de drogas, roubo de veículos e homicídios.

O comandante de policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira, informou que a polícia conseguiu encontrar vários veículos roubados na Rua Benjamin Constant, no centro de Teresina, região conhecida como Baixa da Égua, próximo à escola de samba Sambão.

Imagem: Brunno Suênio/GP1A polícia esteve no local para realizar a apreensão dos veículos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A polícia esteve no local para realizar a apreensão dos veículos

O coronel afirmou que no local foram encontrados uma picape Saveiro, que foi roubada na noite de ontem no bairro Monte Verde, placa OEI 7074, de São Raimundo Nonato, além de quatro motocicletas roubadas. Duas pessoas foram presas, sendo elas um menor e a mulher do acusado, identificado como Kleverson, vulgo "Bombado". 

Imagem: Brunno Suênio/GP1Motocicletas roubadas(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Motocicletas roubadas

Imagem: Brunno Suênio/GP1O suspeito de comandar o esquema de roubo de veículos foi identificado como Kleverson(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O suspeito de comandar o esquema de roubo de veículos foi identificado como Kleverson

A ação é resultado de uma operação conjunta entre policiais da Delegacia Geral e da Polinter, visando diminuir o tráfico de drogas, roubo de veículos e homicídios. O delegado geral Riedel Batista esteve no local, bem como o delegado Armandino, da Polinter. 

Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado geral Riedel Batista(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado geral Riedel Batista

Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Armandino, da Polinter(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Armandino, da Polinter

O proprietário do carro roubado foi identificado como Francisco Alves. Ele também foi ao local e afirmou que, além do carro, os bandidos levaram dois notebooks da casa, cinco celulares e uma televisão. 

Os veículos apreendidos serão periciados e conduzidos para a Polinter. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.