Fechar
GP1

Piauí

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos realiza eleição no próximo dia 15

Eleição será realizada no próximo dia 15 de janeiro e mais de mil associados estão aptos a participar da votação

 O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realiza no próximo dia 15 de janeiro eleição para renovação de sua diretoria. Até esta quinta-feira, 8, apenas a chapa da situação havia sido homologada pela comissão eleitoral, porém, uma outra chapa está sendo articulada pela oposição.
 
Mais de mil associados estão aptos a participar do processo, que acontecerá das 08 às 17 horas do próximo dia 15 de janeiro. A mesa coletora funcionará na sede do Sindserm, localizada a rua Padre Madeira, 125, centro, ao lado da Prefeitura de Picos. Os eleitos cumprirão mandato de três anos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Membros da chapa da situação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Membros da chapa da situação

Imagem: José Maria Barros/GP1 Atual presidente concorre à reeleição(Imagem:José Maria Barros/GP1) Atual presidente concorre à reeleição
Caso haja apenas uma chapa homologada, a atual presidente do Sindserm, Edna Moura, convocará uma assembleia geral extraordinária para as 16 horas do dia 15 de janeiro, com o objetivo de aclamar a chapa inscrita.
 
Segundo a comissão eleitoral presidida pela servidora Antoniela de Oliveira Moura, até esta quinta-feira, 8, apenas uma chapa havia sido homologada. O prazo para homologação de chapas se encerra amanhã, 9, e outra chapa está sendo articulada pela oposição, tendo como candidato a presidente o motorista Etevaldo Araújo Moura.

Imagem: ReproduçãoEtevaldo Araújo Moura articula chapa da oposição(Imagem:Reprodução)Etevaldo Araújo Moura articula chapa da oposição
Denominada de Independência, Trabalho e Luta, a chapa da situação ficou assim composta: Presidente, Edna Maria Rodrigues Moura Barros; vice, Maria Elsilane de Moura e secretário geral, Hathecio Nathanael dos Santos.
 
Diretora financeira, Lenice Sales de Moura; diretor de patrimônio, Cristiano Moura Barbosa; diretor jurídico, Manoel Gomes dos Santos; diretora de comunicação, Aylane Aldenora Rodrigues; diretor parlamentar, intersindical e de estratégia, Wellington Araújo Leal; diretor social, de recreação, desporto e estratégia, Deuzair Teresa de C. Silva e diretor de relação de trabalho e de seguridade social, Fábio Pereira da Silva.
 
A chapa conta ainda com cinco suplentes da diretoria e o conselho fiscal, composto por três membros efetivos e três suplentes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.