Fechar
GP1

Piauí

Lavrador é morto com golpe de foice no pescoço em Cocal

O acusado, que foi preso, morava no mesmo terreno da vítima e já tinha uma rixa antiga com o lavrador.

O lavrador identificado como Domingos José Fernandes, 52 anos, foi morto com um golpe de foice durante uma briga no final da tarde de ontem (11) no povoado Baixa dos Pilões, zona rural da cidade de Cocal.

A vítima e o acusado identificado como Francisco das Chagas Vieira, mais conhecido como “Chaguinha” moravam em casas separadas, mas no mesmo terreno, e tinham uma rixa antiga, que após uma discussão terminou de forma trágica, quando “Chaguinha” atingiu o lavrador com a foice no pescoço.
Imagem: Wendel VerasCrime aconteceu no Povoado baixa dos pilões(Imagem:Wendel Veras)Crime aconteceu no Povoado baixa dos pilões
Uma equipe do Samu foi deslocada, mas ao chegar no povoado o lavrador já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e pouco depois e conseguiu prender o acusado na casa dos pais. Após a prisão em flagrante, “Chaguinha” foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Imagem: Wendel VerasAcusado de cometer o crime(Imagem:Wendel Veras)Acusado de cometer o crime

* Com informações do blog do coveiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.