Fechar
GP1

Piauí

Acidente em Alto Longá deixa um morto e três feridos

Um caminhão tombou em uma curva na PI-221, conhecida pelo registro de outros acidentes.

Um caminhão tombou nesta quinta-feira (15) e deixou uma pessoa morta e outras três feridas na PI-221 em Alto Longá, região centro-norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu em um perímetro conhecido como Curva do Assis. Uma pessoa identificada como Antônio Carlos Lopes de Oliveira, 39 anos, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o com do soldado Carvalho, da Polícia Militar de Alto Longá, as quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Duas pessoas vinham na cabina da frente, os outros dois ocupantes estavam no bolero do caminhão. Uma das vítimas não resistiu e morreu no hospital, as outras tiveram apenas ferimentos leves e estão internadas”, explicou.

As três vítimas sobreviventes foram identificadas como Pedro Coelho Farias, 24 anos, José Antônio da Silva, 36 anos, Claudene do Nascimento Camilo, 41 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.