Fechar
GP1
Por volta de 8h da manhã desta sexta-feira (16) uma discussão terminou com um menor ferido no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com Capitão Gomes do 8° Batalhão da Polícia Militar, um adolescente identificado pelas iniciais R. M iniciou uma discussão com outros dois menores. A vítima acabou sendo atingida com golpes de faca. “Uma pessoa veio aqui nos informar que tinha uns indivíduos ali tocando fogo numa moto. Na verdade estava tendo uma discussão. Dois indivíduos estavam discutindo com um menor que foi acertar um negócio com um dos dois lá e nesse desentendimento deram uma furada nele. Eles não se contentaram e colocaram fogo na moto dele”, disse em entrevista ao GP1.

Os bombeiros foram acionados, mas ao chegar ao local, à moto já estava praticamente destruída. O veículo foi entregue a proprietária, que é a mãe do adolescente ferido. Os outros dois menores fugiram. A polícia acredita que a confusão tenha sido um acerto de contas. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.