Fechar
GP1

Piauí

Casal armado faz arrastão em escola em José de Freitas

Dupla rendeu o vigia e o trancou dentro de uma sala. A polícia acredita que os suspeitos são de outra cidade.

Na madrugada desta quarta-feira (21), um homem e uma mulher invadiram a escola municipal Francisco Mendes, localizada no povoado Olinda, zona rural de José de Freitas e fizeram um arrastão no local.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, o casal armado com um revólver, rendeu o vigia e o trancou dentro de uma sala. Eles levaram notebooks, retroprojetores, datashows, violões, Televisões e outros objetos.

A polícia acredita que os suspeitos são de outra cidade e realiza diligências para prendê-los.

“Um homem e uma mulher armados com um revólver, entraram na escola, renderam o vigia e trancaram ele dentro de uma sala. Levaram notebooks, Datashow, violões, televisões e outros objetos. Estamos em buscas dos suspeitos, possivelmente são de outra cidade”, ressaltou o delegado ao GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.