Fechar
GP1

Piauí

Veículo oficial do prefeito Florentino Neto é multado

Pelo menos 15 veículos foram multados na Avenida Marechal Castelo Branco.

 O veículo oficial utilizado pelo prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, foi multado na manhã desta quarta-feira (21), na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. O carro estava estacionado no canteiro central da avenida, próximo à Assembleia Legislativa, onde acontece a entrega de título de cidadania ao ex-presidente Lula. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Veículo oficial do Prefeito de Parnaíba estacionado sobre o canteiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Veículo oficial do Prefeito de Parnaíba estacionado sobre o canteiro
A Pajero de cor preta, placa OUD-9027, é um dos 15 veículos que estavam estacionados no canteiro central da avenida. A ocorrência por estacionamento no canteiro central é grave, o proprietário está sujeito a multa no valor de R$ 127,00 e cinco pontos na carteira de habilitação. De acordo com o Código de Transito Brasileiro, o veículo pode ser removido do local. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Veículo oficial(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Veículo oficial
Outros estacionamentos irregulares também foram registrados. Alguns veículos estavam estacionados em calçadas, o que configura também infração grave.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Strans realiza fiscalização(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Strans realiza fiscalização
Um veículo modelo Fiat Strada também foi autuado por estacionamento em local de embarque e desembarque de transporte coletivo. O proprietário do carro será notificado e pode pagar multa no valor de R$ 85,13, por infração média e ganhar quatro pontos na carteira de habilitação. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1Veículo estacionado na parada de ônibus(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Veículo estacionado na parada de ônibus
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.