Fechar
GP1

Piauí

Pátio da Polinter acumula mais de 200 veículos apreendidos

A maioria dos veículos são motocicletas, que estão se deteriorando em meio à ação do tempo.

Os policiais da Polinter têm realizado várias investigações que resultaram em apreensões de veículos em todo o Piauí, mas o que chama atenção é que grande parte dos veículos recuperados se acumulam no pátio da delegacia.
Imagem: Lucas Dias/GP1Motos apreendidas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Motos apreendidas
De acordo com a o investigador Eduardo Pereira, muitos proprietários mudam o endereço e dificulta a localização para uma possível restituição.

“Quando uma pessoa é vítima de furto ou roubo e faz o Boletim de Ocorrência, e esse veículo vem a ser recuperado, às vezes demora um pouco. Então quando a polícia vai atrás, o proprietário tem mudado de endereço e dificulta a localização dessas vítimas. Então a gente orienta essas pessoas que foram vítimas, principalmente proprietários de motos, que procurem a Polinter para saber se o veículo está aqui no pátio, pois a Polinter tem o interesse de restituir. O pátio já está cheio e nós temos mais de 200 motos apreendidas”, explicou o agente Eduardo Pereira.
Imagem: Lucas Dias/GP1Pátio da Polinter(Imagem:Lucas Dias/GP1)Pátio da Polinter

Como recuperar o veículo

O agente ressalta que, em alguns casos, o veículo pode ser submetido a leilão, e o proprietário fica impossibilitado de reavê-lo. “O bem fica se deteriorando e futuramente esse veículo tende a ser leiloado, ou até mesmo, o veículo fica com registro de multa e prejudica a documentação por conta do atraso. O telefone da Polinter é 3216-5305”, ressaltou.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.