Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto a tiros na zona leste de Teresina

O adolescente estaria em um bar quando efetuaram um disparo contra o mesmo, que ainda teria tentado fugir, mas foi atingido com mais dois tiros.

Um jovem identificado como Cledison Palmeira, de 16 anos, foi morto com pelo menos três tiros, na tarde desta terça-feira (27), na avenida Zequinha Freire, Vila Maria, zona leste de Teresina.

De acordo com populares, Cledison, mais conhecido como "Novinho", tinha saído de casa a alguns dias, estava morando na rua, e era usuário de drogas. O adolescente estaria em um bar quando dispararam um tiro contra ele, que teria tentado fugir, mas foi atingido por mais dois tiros, vindo a óbito.
Imagem: Bruna Dias/GP1Jovem é morto a tiros na zona leste(Imagem:Bruna Dias/GP1)Jovem é morto a tiros na zona leste
Segundo informações da polícia militar, a família do jovem possui envolvimento com o tráfico de drogas, e Gleidson já teve passagem pela polícia.

A perícia esteve no local para apurar as causas da morte. De acordo com peritos da Polícia Civil, a motivação do crime possivelmente tenha sido acerto de contas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Imagem: Bruna Dias/GP1Perícia esteve no local para apurar as causas do crime(Imagem:Bruna Dias/GP1)Perícia esteve no local para apurar as causas do crime

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.