O trânsito nas pontes que ligam as cidades de Teresina e Timon esteve congestionado, na manhã desta terça-feira (27). Com a interdição de uma das vias da ponte da Amizade, os motoristas migraram para vias alternativas, deixando o trânsito parado.
O diretor do Departamento Municipal de Transito de Timon, Jeremias Sampaio, explicou que além da interdição da ponte, outros fatos provocaram a complicação no trânsito. “Quatro locomotivas da Transnordestina passaram, na manhã de hoje, pela ponte Metálica, deixando a ponte bloqueada para veículos. Na ponte da Tabuleta, houve um acidente com vítima, então teve que ser interditada para o socorro da vítima”, informou.
*Com informações do repórter Brunno Suênio
Imagem: Lucas Dias/GP1
Congestionamento na ponte nova
Congestionamento na ponte novaO vendedor João da Cruz foi à Central de Abastecimento do Piauí, na zona sul de Teresina e quando tentava retornar à Timon, se deparou com o congestionamento, na ponte Engenheiro Antônio Noronha, na BR 316. “Há uns 15 minutos que estou aqui, não tenho o que fazer, tem que esperar”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1
João da Cruz, vendedor
João da Cruz, vendedorNa ponte Metálica, a situação é semelhante. Desde ontem (26), o tráfego acontece apenas no sentido Timon a Teresina. A mudança ocorreu por conta da obra de recuperação das alças de sustentação da ponte José Sarney, a conhecida Ponte da Amizade, que tem trânsito liberado apenas no sentido Teresina a Timon.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Avenida Piauí tem transito lento em dois sentidos
A avenida Piauí, que dá acesso às duas pontes, também está com tráfego lento nos dois sentidos. Um ônibus que faz linha de Timon a Teresina atrasou a rota em uma hora, de acordo com o motorista Erivan Oliveira.
Avenida Piauí tem transito lento em dois sentidosImagem: Lucas Dias/GP1
Transito lento na Avenida Piauí, em Timon
Transito lento na Avenida Piauí, em TimonImagem: Lucas Dias/GP1
Tráfego na ponte Metálica
Tráfego na ponte MetálicaO diretor do Departamento Municipal de Transito de Timon, Jeremias Sampaio, explicou que além da interdição da ponte, outros fatos provocaram a complicação no trânsito. “Quatro locomotivas da Transnordestina passaram, na manhã de hoje, pela ponte Metálica, deixando a ponte bloqueada para veículos. Na ponte da Tabuleta, houve um acidente com vítima, então teve que ser interditada para o socorro da vítima”, informou.
*Com informações do repórter Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |