Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público proíbe "Pagode da Calcinha" em Teresina

O evento tinha como proposta o pagamento de R$ 100 reais para as mulheres que subissem ao palco e retirassem a calcinha.

O Ministério Público do Piauí notificou o proprietário da casa de shows Subindo ao Céu, após a divulgação de uma festa intitulada “Pagode da Calcinha”, que aconteceria amanhã (29).

O Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUPEVID) tomou a decisão, após ter conhecimento do evento que tinha como proposta o pagamento de R$ 100 reais para as mulheres que subissem ao palco e em seguida retirassem a calcinha.
Imagem: DivulgaçãoPropaganda da festa(Imagem:Divulgação)Propaganda da festa
De acordo com a promotora Amparo de Sousa Paz, a festa não pode ser realizada, porque fere a dignidade da mulher. "Requisitamos a instauração de um inquérito policial em desfavor tanto da pessoa que promoveu o evento, como do dono da casa de show, e a delegada constatou que a casa de show se quer está com alvará regularizado. A festa foi cancelada, porque da forma que foi colocada no banner, fere a dignidade da mulher, fere a dignidade humana", declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.