Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar recupera cinco veículos roubados em Teresina

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, quatro motos e um carro foram recuperados em três regiões de Teresina nesta terça-feira.

A Polícia Militar recuperou cinco veículos roubados durante diligências, nesta terça-feira (27), em várias regiões de Teresina.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Sá Júnior, quatro motocicletas foram recuperadas. “As guarnições conseguiram reaver duas motos, uma na Avenida Zequinha Freire e a outra na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Outras duas motos foram recuperadas no bairro São Sebastião, zona sudeste, e outra no Poti Velho, zona norte”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, apenas um carro foi recuperado nesta terça-feira (27). “Dentre esses veículos, teve um Fiat Siena que também foi recuperado no bairro Poti Velho, na zona norte. A Polícia Militar continua trabalhando para manter a segurança da população. Ontem nós não tivemos registro de arma de fogo recuperada, mas na segunda-feira conseguimos tirar cinco armas de fogo de circulação”, completou o Comandante de Policiamento da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.