Fechar
GP1

Piauí

Banco do Brasil de Cristino Castro é alvo da ação de bandidos

A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), quando cinco homens renderam o vigilante e conseguiram acesso à agência do município localizado a 568 Km de Teresina.

A agência do Banco do Brasil de Cristino Castro foi alvo da ação de bandidos, na madrugada desta quinta-feira (29).

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cristino Castro, cabo Afonso, os homens renderam o vigilante e em seguida tiveram acesso ao banco por volta de 1:30h da madrugada, depois de quabrarem duas portas da agência. “Eu tava fazendo rondas na região, quando ouvi o baruho de explosões e me desloquei para o banco. Eles perceberam o giroflex ligado e efetuaram vários disparos de fuzis 762 e 555", contou o comandante.
Imagem: DivulgaçãoCircuito interno do banco registrou a ação dos bandidos(Imagem:Divulgação)Circuito interno do banco registrou a ação dos bandidos
Ainda de acordo com o comandante, três homens ficaram com o vigilante fora da agência, enquanto o cofre da agência era explodido. "Depois que a gente chegou eles fugiram todos encapuzados, levando o vigiliante que foi liberado 30 minutos depois, cerca de 3km da cidade", completou.
Imagem: DivulgaçãoImagens do circuito interno(Imagem:Divulgação)Imagens do circuito interno
Durante a fuga, os policiais foram surpreendidos por pregos espalhados na região das cidades de Cajazeiras, Santa Luz e Palmeira, que impossibilitaram a perseguição por parte das viaturas da cidade e da Força Tática. Apenas uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiu ultrapassar o bloqueio, mas não foi possível interceptar os bandidos.
Imagem: DivulgaçãoInterior da agência(Imagem:Divulgação)Interior da agência
O grupo seguiu em direção ao município de Palmeira do Piauí. A ação aconteceu no dia de aniversário de 62 anos de emancipação política e Cristino Castro. Ainda não há  informação se houve alguma quantida em dinheiro levada pelo bando.
Imagem: Divulgação Portas quebradas(Imagem:Divulgação) Portas quebradas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.