Fechar
GP1

Piauí

Dois menores são apreendidos após roubar idoso em Paulistana

A quantia levada pelos suspeitos foi recuperada pela Força Tática de Paulistana menos de 24 horas depois do crime.

A Força Tática de Paulistana apreendeu ontem (29) dois menores acusados de roubar um idoso na noite da última quarta-feira (28), na localidade Jacu, zona rural do município.
Imagem: DivulgaçãoDinheiro recuperado(Imagem:Divulgação)Dinheiro recuperado
De acordo com o capitão Felipe, o sobrinho da vítima relatou que o idoso identificado como Florentino Marcos Rodrigues, 84 anos, foi abordado pelos suspeitos quando estava sozinho em casa por volta de 19:30h, e com uma faca pediram dinheiro à vítima. “Após as ameaças, o idoso entregou R$ 144,00 reais a dupla e ao empreender fuga a motocicleta falhou. Então eles abandonaram a moto em uma estrada vicinal e fugiram a pé”, relatou o comandante da 5º Cia de Paulistana.
Imagem: Divulgação Força Tática da 5ª Cia de Paulistana(Imagem:Divulgação) Força Tática da 5ª Cia de Paulistana
Os policiais se deslocaram até o local do crime e foram informados pelos familiares da vítima, que haviam reconhecido o veículo utilizado na ação, além dos suspeitos. Durante as diligências, a Força Tática identificou os menores que estavam escondidos na localidade Baixio da Serra.
Imagem: DivulgaçãoMotocicleta foi recuperada(Imagem:Divulgação)Motocicleta foi recuperada
“Ao se deparar com a guarnição eles confessaram e devolveram a quantia. Os acusados, acompanhados por membros do Conselho Tutelar, foram conduzidos para a 12ª DP para serem tomadas as providências cabíveis”, concluiu o comandante.
Imagem: DivulgaçãoMoto utilizada pela dupla(Imagem:Divulgação)Moto utilizada pela dupla

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.