Fechar
GP1

Piauí

Usuários de drogas ficam feridos após discussão no Dirceu

De acordo com informações do sargento Saraiva, do 8° Batalhão da Polícia Militar, um homem identificado como Marcos, vulgo "QQ", desferiu uma facada na testa de um outro usuário, que revidou.

Na manhã desta sexta-feira (30), dois usuários de drogas ficaram feridos após uma discussão no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Saraiva, do 8° Batalhão da Polícia Militar, um homem identificado como Marcos, vulgo “QQ”, desferiu uma facada na testa de um outro usuário identificado por Givanildo Lima da Silva. Este pegou a mesma faca e atingiu o “QQ” na cabeça.
Imagem: Brunno Suênio/GP1"QQ" foi atingido com ma facada 
Os dois foram levados ao hospital e depois serão autuados pelo crime de lesão corporal. “O ‘QQ’ fincou a faca no rosto do outro, ai a faca quebrou, e o Givanildo pegou a ama e atingiu a cabeça do "QQ". Após receberem atendimento médico, eles serão levados à Central de Flagrantes onde serão autuados por lesão corporal”, explicou ao GP1.
Imagem: Bruno Suênio/GP1Usuário de drogas recebendo atendimento do Samu(Imagem:Bruno Suênio/GP1)Usuário de drogas recebendo atendimento do Samu
"QQ" já tem várias passagens pela polícia e saiu recentemente do sistema prisional. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.