Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é morto a tiros na Vila Irmã Dulce

De acordo com informações do capitão Davi, da Companhia Independente do Promorar, o jovem foi identificado pela namorada por Francisco Wellington, vulgo Chiquinho, de 17 anos.

Um adolescente foi morto com pelo menos dois tiros, na manhã desta sexta-feira, na Rua Senhor do Bonfim, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Davi, da Companhia Independente do Promorar, o jovem foi identificado pela namorada por Francisco Wellington, vulgo Chiquinho, de 17 anos. “Segundo informações da namorada dele, ele era usuário de drogas e estava foragido por causa de um assalto que ele participou. A namorada acredita que ele tenha sido executado, porque ele tinha rixa com grupos aqui da região”, contou ao GP1.

Ainda de acordo com a polícia, os moradores da região não viram o crime, apenas ouviram os disparos. A polícia já tem suspeitos, mas preferiu não revelar os nomes, para não atrapalhar as investigações. A Delegacia de Homicídios vai cuidar do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.