Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende 156 trouxas de maconha na Vila da Paz

A equipe do Serviço Reservado com o apoio da Força Tática do 6º batalhão apreendeu o material. Dois menores foram apreendidos e um maior foi preso, após perseguição.

Os policiais da Força Tática do 6º batalhão apreenderam na tarde deste domingo, 1º de novembro, 156 trouxas de maconha, após diligências na Vila da Paz, região sul de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoDroga apreendida(Imagem:Divulgação)Droga apreendida
De acordo com o soldado Carvalhedo, a equipe do serviço Reservado da Polícia Militar recebeu a denúncia que havia um ponto de venda de drogas em um grotão na Vila da Paz. “O Reservado solicitou o nosso apoio e quando a gente chegou até o local por volta de 15:30h conseguimos deter dois menores, enquanto outras duas pessoas fugiram pelo grotão”, comentou o soldado Carvalhedo ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoMenores apreendidos em companhia de Laércio Ribeiro(Imagem:Divulgação)Menores apreendidos em companhia de Laércio Ribeiro
Durante a perseguição, um dos homens identificado como Laércio Ribeiro da Silva foi interceptado com uma arma de fogo. “Enquanto uma equipe ficou com os menores, outra equipe foi atrás da dupla, mas conseguiu prender apenas um que foi flagrado com um revólver calibre 38”, completou.
Imagem: DivulgaçãoArma de fogo apreendida(Imagem:Divulgação)Arma de fogo apreendida
Os dois menores identificados pelas iniciais J.V da S.L e J.C de F. A foram apreendidos por tráfico de drogas, juntamente com Laércio Ribeiro da Silva, que também foi atuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.