Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de assalto a banco são presos em Teresina

Os homens são suspeitos de participar de um assalto ocorrido na última sexta-feira em Bacabal-MA. A Polícia Civil do Piauí segue em apoio à Polícia Civil do Maranhão para realizar novas prisõ

A Polícia Civil do Piauí prendeu, no último domingo (08), em Teresina, três homens identificados como Flávio Júnior de Figueiredo, Marcos Paulo Chini e Gilson Cardoso dos Santos, suspeitos de participação em um assalto à Caixa Econômica Federal da cidade de Bacabal-MA.
Imagem: Divulgação/PCPresos em Teresina(Imagem:Divulgação/PC)Presos em Teresina
A prisão ocorreu no aeroporto de Teresina, após um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil do Piauí. “Nós estamos realizando uma investigação sigilosa que ainda está em curso e, por esse motivo, nós não podemos falar sobre o assunto, mas novas prisões podem ocorrer”, afirmou o delegado Carlos César.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Carlos César(Imagem:Lucas Dias/GP1) Carlos César
Imagem: DivulgaçãoTiros foram disparados dentro da agência em Bacabal(Imagem:Divulgação)Tiros foram disparados dentro da agência em Bacabal

Entenda o caso

O crime aconteceu na última sexta-feira (06), quando os suspeitos entraram na agência no período da noite, ainda na presença de alguns clientes, que somente perceberam a ação dos bandidos, quando alguns disparos foram efetuados no momento da saída da porta giratória.
Imagem: DivulgaçãoParte da agência ficou destruída(Imagem:Divulgação)Parte da agência ficou destruída
Durante a ação, os bandidos fugiram em um veículo Fiat Uno que foi abandonado e incendiado logo em seguida. Os valores roubados durante o assalto não foram divulgados.
Imagem: DivulgaçãoVeículo incendiado(Imagem:Divulgação)Veículo incendiado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.