Fechar
GP1

Piauí

Jeová Alencar diz que falta maturidade a Cida Santiago

"O que falta na vereadora Cida Santiago é um pouco de maturidade e de humildade para reconhecer que aqui nenhum vereador é contra o projeto dela", disse Jeová.

O vereador Jeová Alencar (SDD) cobrou maturidade e humildade da colega de parlamento Cida Santiago (PHS) a respeito da polêmica a respeito dos projetos de climatização dos ônibus de Teresina.

O pedido veio depois que a comissão técnica da Câmara Municipal deu parecer contrário aos dois projetos que tratam sobre o tema, sendo o primeiro de autoria de Cida e que foi derrubado por onze votos, e o segundo encabeçado por dezessete vereadores.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Jeová Alencar (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Jeová Alencar
“O que falta na vereadora Cida Santiago é um pouco de maturidade e de humildade para reconhecer que aqui nenhum vereador é contra o projeto dela, mesmo porque este não é dela e sim da população. Eu acho que essa briga de egos, de quem fez ou deixa de fazer o projeto, não quer dizer nada O povo quer saber é de melhorias no transporte público que, aliás, é muito complexo. Se for analisar friamente não é só a climatização que tem que melhorar, tem que melhorar as vias de acesso, o tempo que o ônibus leva da residência para chegar ao colégio, para chegar ao trabalho. Portanto, temos que trabalhar com seriedade e consciência”, desabafou Jeová.

Indicativo

Jeová Alencar pediu que o assunto fosse tratado de maneira sincera e adiantou que fazer indicativo de lei para tentar aperfeiçoar o projeto.

“Na realidade, tem que ter um discurso verdadeiro e sincero com a população. O projeto da vereadora Cida foi, entre algumas alegações, colocado ilegal por vicio de iniciativa. O que aconteceu foi que nós, tentamos fazer outro projeto com melhorias, mas acabamos caindo no mesmo erro. Isso aconteceu porque no Plano Diretor da Prefeitura de Teresina, já contempla a climatização. O que nos vamos fazer? Vamos fazer um indicativo para tentar otimizar esse plano e tentar acelerar a climatização dos ônibus de Teresina”, explicou o vereador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.