Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros no residencial Torquato Neto em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, dois homens abordaram as vítimas que chegavam em casa na noite de ontem (12) e efetuaram vários disparos.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, 30 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo e três pessoas ficaram feridas, por volta de 21H30 dessa quinta-feira (12), no residencial Torquato Neto 4, zona sul de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoFrancisco das Chagas Filho foi morto a tiros(Imagem:Divulgação)Francisco das Chagas Filho foi morto a tiros
De acordo com o tenente Mizael, da Companhia Independente do Promorar, dois homens abordaram a vítima, que chegava em casa na companhia duas mulheres e uma criança, que também foram atingidas pelos disparos.

“Uma das vítimas identificadas como Maria da Conceição da Silva Pinheiro, ques está grávida, afirmou que eles chegaram atirando, atingindo outra mulher identificada como Marinilda Mary Pereira da Silva Pinheiro e uma criança de 4 anos de iniciais A.P.P. L. Todos eles foram encaminhadas ao HUT”, disse o tenente ao GP1.

Prisão

Ainda de acordo com o tenente Mizael, uma hora após o crime os policiais da Companhia Independente do Promorar conseguiram efetuar a prisão do principal suspeito, identificado como Evandro Ribeiro do Nascimento Filho, vulgo Dandan, que foi flagrado com um revólver calibre 38, além de cocaína, maconha e uma balança de precisão, configurando o tráfico de drogas. “Tanto o Francisco das Chagas como o Dandan são do Parque Rodoviário. Eles tinham uma rixa por conta de a vítima ter furado o Dandan em outra ocasião”, comentou.
Imagem: DivulgaçãoEvandro Ribeiro do Nascimento Filho(Imagem:Divulgação)Evandro Ribeiro do Nascimento Filho

Apreensões

O tenente ressaltou que, no momento da prisão de Dandan, foram encontradas 05 munições de revólver calibre 38 deflagradas e outras 05 munições intactas dentro da arma utilizada no crime. “O que chamou atenção é que além desse material a gente encontrou ainda 05 munições deflagradas de revólver calibre 32; 02 munições deflagradas de pistola 380 e 01 munição 9 mm. No local do crime, havia 10 capsulas de munições calibre 32 no chão, que pode ter sido utilizada na pistola”, comentou.
Imagem: Divulgação Arma utilizada no crime(Imagem:Divulgação) Arma utilizada no crime

Mais diligências

O outro suspeito de participação no crime ainda não foi encontrado. De acordo com o depoimento de Dandan, o parceiro dele portava uma pistola 765. “Eles foram preparados para matar o desafeto, atiraram várias vezes e terminaram atingindo outras pessoas, mas a polícia continua em diligência para prender o outro suspeito”, finalizou o tenente Mizael.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.