Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende "Nego Wilson" em Teresina

A polícia recebeu a informação da localização do acusado através do aplicativo Whatsapp.

Policiais da Força Tática da Companhia do Promorar prenderam, na manhã desta terça-feira (17), “Nego Wilson”, suspeito de cometer mais de seis homicídios na Capital. Ele estava foragido da penitenciária Major Cesar há 25 dias.
Imagem: Divulgação/PMNego Wilson(Imagem:Divulgação/PM)Nego Wilson
Segundo a tenente Leidnay, a informação da localização do acusado chegou até a polícai através do aplicativo WhatsApp.  “Nós temos vários grupos policiais , e em um grupo eu verifiquei uma informação da localização e endereço onde se encontrava o Nego Wilson, e como se trata da nossa área de atuação, fomos constatar o endereço, e obtivemos êxito na captura do elemento”, informou a tenente Leidnay ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Leidnay(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Leidnay
“Nego Wilson” foi preso na residência de sua irmã, localizada na rua Amazonas, vila Bom Jardim, zona sul de Teresina. Com ele, foram encontrados dois revólveres calibre 32 e uma pistola de fabricação caseira. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Imagem: Divulgação/PMArmas apreendidas com Nego Wilson(Imagem:Divulgação/PM)Armas apreendidas com Nego Wilson
“O Nego Wilson é um individuo bastante perigoso da zona sul de Teresina, acusado de mais de 6 homicidios, ele estava preso na Major Cesar e conseguiu fugir há mais ou menos 25 dias. Quando fomos informados da fuga dele, fizemos vários levantamentos dos pontos onde poderia ser encontrado. A tenente Leidinai recebeu a informação via WhatsApp de que ele estava na casa da irmã, pediu reforço, foi feito um cerco no quarteirão todo e em seguida adentramos na casa. Ele tentou fugir mas como a área estava toda cercada, foi preso, e encontrado com ele três armas de fogo”, relatou o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Capitão Paulo Silas(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão Paulo Silas

Outros crimes

“Nego Wilson” é acusado de matar Márcio Pop em agosto de 2013, e também de ameaçar em uma rede social, promover um tiroteio durante comício do então Secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu, que na época, era candidato a Deputado Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.