Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem com arma de fogo em Parnaíba

Segundo a PM, o acusado estava apontando o revólver para algumas pessoas que se encontravam no trailer.

Imagem: Portal do Catita Clique para ampliarPolícia prende homem com arma de fogo em Parnaíba (Imagem:Portal do Catita )Polícia prende homem com arma de fogo em Parnaíba
A Polícia Militar foi acionada às 3h20 da madrugada desta segunda-feira (02), para atender uma ocorrência com ameaça de arma de fogo no beira-rio, no município de Parnaíba.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram estacionado em frente a um trailer um veículo modelo Jeep, de placa PIM-7865-PHB, ocupado por um rapaz identificado como Jânio Lima Amaral Ferreira, de 27 anos. A polícia ordenou que o homem deixasse o veículo com as mãos para o alto.

Após vistoria foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada. A arma estava em cima do banco de passageiro do veículo.

Segundo a PM, o acusado estava apontando o revólver para algumas pessoas que se encontravam no trailer. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O acusado por porte ilegal de arma de fogo, o homem pagou fiança no valor R$ 7.788.00 reais.

*Com informações do Portal do Catita

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.