Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Segurança divulga nota pesar após assassinato de funcionário

Segundo a nota da secretaria, a polícia vai se empenhar para descobrir quem é o assassino e afirmou que a vítima trabalhou durante anos na delegacia geral.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou nota de pesar pelo assassinato de Fernando Gomes Noronha que trabalhava no Instituto de Criminalística do Piauí.

Fernando teria sido assassinado por engano no bairro Mocambinho e trabalhava como motorista de viaturas no Departamento de Polícia Técnico Científica. Ele teria presenciado uma mulher destruindo um veículo em frente a uma casa de shows. Ao tentar impedir a ação, o dono do veículo teria chegado ao local e interpretado que Fernando era quem estaria quebrando o veículo. Os dois discutiram e depois Fernando foi assassinado a tiros.

Segundo a nota da secretaria, a polícia vai se empenhar para descobrir quem é o assassino e afirmou que a vítima trabalhou durante anos na Delegacia Geral da Polícia Civil.
Imagem: DivulgaçãoFernando Gomes(Imagem:Divulgação)Fernando Gomes

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) , lamenta a morte do servidor Fernando Gomes Noronha, lotado no Instituto de Criminalística do Piauí.

Segundo informações apuradas até o momento, Fernando teria sido vítima de homicídio por ferimentos por arma de fogo no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Fernando Gomes Noronha era servidor do DPTC onde servia como motorista de viaturas. Antes disso, serviu por bastante tempo na Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí.

A SSP esclarece que todos os esforços estão sendo empreendidos no sentido de solucionar o caso. Ao mesmo tempo, lamenta o ocorrido e presta condolências a familiares e amigos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.